Produtos para a Saúde

COMPRAS


[Foto de Majid Gheidarlou para Unsplash]

À exceção dos municípios que já tem entrega descentralizada da sua Regional de Saúde, para participar deste programa é necessário que haja um acordo de cooperação entre o Consórcio Paraná Saúde e o Consórcio Intermunicipal da região, local onde serão entregues os produtos requisitados, além do convênio específico que deverá ser firmado pelo município interessado.

 

LOTE 2/2021-PS – Programação

1- Baixar a planilha para seu computador no link abaixo.

2- Abrir a planilha e preencher os seguintes campos (identificados com a cor bege):

-Nome do município;

-Valor da Parcela do Convênio firmado com o Consórcio para a finalidade de Compra de Produtos para a Saúde;

-Quantidade de cada produto – atentar para digitação do número correto, lembrando que a coluna “EMBALAGEM” identifica a quantidade padrão de cada item.

3- Verificar na parte congelada da planilha, no alto à direita, que à medida que as quantidades em cada item são digitadas, é apresentado o cálculo da soma dos valores dos mesmos (Total Programado) e efetuada a dedução deste subtotal do valor da parcela consignada, informando-se o Saldo a Programar remanescente. Este controle visa propiciar a programação apenas até o limite máximo da parcela pactuada no convênio.

4- Após preenchimento e conferência da planilha, salvá-la em seu computador utilizando o nome de arquivo igual a “nomedomunicípio-ps-2-20”.

5- Efetuar o depósito do total programado, através de transferência bancária, conforme orientado no ofício CPS 517/2021.

5- Após preenchida, remeter a planilha, via e-mail, para o endereço eletrônico francine@consorcioparanasaude.com.br.

6- Cuidar para que todas as providências sejam executadas dentro do prazo concedido.

7- Eventuais dúvidas quanto ao preenchimento da planilha poderão ser sanadas via telefônica – (41) 3323-7829, com Francine.

 
INFORMES

ELENCO DE PRODUTOS PARA SAÚDE

Veja AQUI as informações técnicas de cada produto.


GUIAS DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS PARA A SAÚDE

Após o processamento de cada Lote de Compra será gerada a Guia de Distribuição dos Produtos para a Saúde e o documento estará disponível em arquivo zipado, acessado a partir do quadro abaixo. Os municípios deverão baixar o arquivo, imprimir sua respectiva guia, datar, assinar e enviar ao Consórcio. Estes documentos são comprovantes do recebimento integral das mercadorias requisitadas e aqui arquivados para efeito de auditorias externas do Ministério da Saúde e Tribunal de Contas do Estado.

ATENÇÃO

27.05.2020 | As Guias referentes ao Lote 1/2020-PS foram retificadas para os municípios que haviam requisitado os itens Algodão hidrófilo – rolo com 500g e Máscara cirúrgica descartável, de forma a apresentar a nova situação – exclusão e alteração de preços/quantitativos. O arquivo publicado já está atualizado.


Informativo Descrição
Marcas, Embalagens e Preços
Entrega/Distribuição
Cronograma de Entregas
Painel de Alerta nas Entregas
Guias de Distribuição de Produtos

Navegação

Mídia Social