Produtos para a Saúde

COMPRAS



À exceção dos municípios que já tem entrega descentralizada da sua Regional de Saúde, para participar deste programa é necessário que haja um acordo de cooperação entre o Consórcio Paraná Saúde e o Consórcio Intermunicipal da região, local onde serão entregues os produtos requisitados, além do convênio específico que deverá ser firmado pelo município interessado.


LOTE DE COMPRA Nº 3/2024-PS

A programação para aquisição de produtos para a saúde neste lote estará aberta no período de 13/05 a 17/05/24. Siga as orientações abaixo.


1- Baixar a planilha para seu computador no link ao final indicado.

2- Abrir a planilha e preencher os seguintes campos (identificados com a cor bege):

-Nome do município;

-Valor da parcela do convênio firmado com o Consórcio para a finalidade de aquisição de Produtos para a Saúde;

-Quantidade de cada produto – atentar para digitação do número correto, lembrando que a coluna “EMBALAGEM” identifica a quantidade padrão de cada item.

3- Verificar na parte congelada da planilha, no alto à direita, que à medida que as quantidades em cada item são digitadas é apresentado o cálculo da soma dos valores dos mesmos (Total Programado) e efetuada a dedução deste subtotal do valor da parcela consignada, informando-se o Saldo a Programar remanescente. Este controle visa propiciar a programação apenas até o limite máximo da parcela pactuada no convênio.

4- Após preenchimento e conferência da planilha, salvar em seu computador utilizando o nome de arquivo igual a “nomedomunicípio-ps-2-24”.

5- Efetuar o depósito do total programado, através de transferência bancária, conforme orientado no ofício CPS 611/2024.

6- Remeter a planilha, via e-mail, para o endereço eletrônico francine@consorcioparanasaude.com.br.

7- Cuidar para que todas as providências sejam executadas dentro do prazo concedido.

8- Eventuais dúvidas quanto ao preenchimento da planilha poderão ser sanadas via telefônica – (41) 3323-7829, com nossos farmacêuticos.

 


INFORMES

ENTREGAS DOS PRODUTOS

Nos casos dos municípios que recebem os itens através do seu Consórcio Intermunicipal, as notificações de eventuais ocorrências de entregas fora dos padrões estabelecidos é responsabilidade daquele Consórcio. Entretanto, na eventualidade dos municípios receberem e identificarem quaisquer casos de desvios operacionais de natureza diversa recomenda-se a imediata comunicação a este Consórcio, através do endereço eletrônico francine@consorcioparanasaude.com.br


Informativo Descrição
Marcas, Embalagens e Preços
Descritivos e fotos
  • Especificações dos itens exigidos em Edital e fotos das amostras recebidas no processo licitatório – Lote nº 2/2024-PS – Utilizar para conferência do material no momento do recebimento dos produtos
    Lote nº 3/2024-PS
Cronograma de Entregas
Painel de Alerta nas Entregas
Guias de Distribuição de Produtos

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