A receita exata para assistência farmacêutica com economia
Última atualização: 09/06/2021 p>
Com a necessidade do atendimento às medidas sanitárias em relação a pandemia do novo Coronavírus, continuamos a prática de atendimento diferenciado aos nossos fornecedores, em especial com as entregas de requisições de compra e notas de empenho sendo enviadas na forma eletrônica.
Esta medida desobriga a retirada presencial, dispensando o deslocamento dos senhores representantes até nossa sede neste momento de isolamento social. Lembramos que para fins de cumprimento do Edital de Licitação o recebimento e devolução das vias assinadas, via e-mail, equivale, para todos os fins, a retirada presencialmente.
Solicitamos a colaboração dos fornecedores quanto à devolução dos documentos preenchidos e assinados, na forma indicada na mensagem de encaminhamento, em prazo de 48 horas após seu recebimento. Este prazo visa a tempestividade do cadastramento em nosso sistema para melhor controle e acompanhamento das entregas, bem como para que tenhamos todas as condições de prestar informações.
Lembramos que ainda continuaremos com nosso atendimento a todos os assuntos pertinentes ao segmento sendo praticado por meio eletrônico, através dos canais disponíveis – fones (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados.
A remessa eletrônica destes documentos – Lote nº 2/2021-PS – tem caráter excepcional e retornaremos ao assunto sempre que for necessário. Agradecemos pela compreensão e esperamos pelo atendimento de todas as orientações transmitidas.
Tags: fornecedores