A receita exata para assistência farmacêutica com economia
Última atualização: 09/03/2021 p>
© Red150770 – Banco de imagens | maquete: graphicpear.com]
Com a necessidade do atendimento às medidas sanitárias em relação a pandemia do novo Coronavírus, continuamos a prática de atendimento diferenciado aos nossos fornecedores, em especial com as entregas de requisições de compra e notas de empenho sendo enviadas na forma eletrônica.
Esta medida desobriga a retirada local, na forma presencial, dispensando o deslocamento dos senhores representantes até nossa Sede neste momento de isolamento social. Entretanto, para fins de cumprimento do Edital de Licitação, o recebimento e devolução das vias assinadas via e-mail equivale, para todos os fins, como se a retirada houvesse sido na forma usual.
Solicitamos a colaboração dos fornecedores quanto à devolução dos documentos preenchidos e assinados, na forma indicada na mensagem de encaminhamento, em prazo de 48 horas. Este prazo visa a tempestividade do cadastramento em nosso sistema para melhor controle e acompanhamento das entregas, bem como para que tenhamos todas as condições de prestar informações precisas.
Lembramos que ainda continuaremos com nosso atendimento a todos os assuntos pertinentes ao segmento sendo praticado por meio eletrônico, através dos canais disponíveis – fones (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados.
A remessa eletrônica destes documentos tem caráter excepcional e retornaremos ao assunto sempre que for necessário. Agradecemos pela compreensão e esperamos pelo atendimento de todas as orientações transmitidas.
Tags: fornecedores