Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 17/12/2020

[17/12/2020 | quinta-feira | 18:03]


O Ministério da Economia promoveu o Projeto INTERGOV, com apoio da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura, PNUD e Pezco. Através de Webinar (seminário online em vídeo) foram realizados diversos debates sobre os principais assuntos da área. No último mês de agosto, nos dias 20 e 21, foi realizado um evento específico para o debate do papel dos Consórcios Públicos no Desenvolvimento.

Naquela oportunidade, atendendo a honroso convite, o Consórcio Paraná Saúde participou do evento na pessoa do diretor executivo Carlos Roberto K. Setti.

O Projeto INTERGOV promoveu estudos relacionados a cases cooperativos intergovernamentais no Brasil, a fim de propor avanços na legislação pertinente aos consórcios públicos, objetivando ampliação dos investimentos em infraestrutura e provisão de serviços públicos.

Acaba de ser produzido o Relatório Final, onde consta menção ao Consórcio Paraná Saúde como exemplo de experiência exitosa (página 62).

Tags: entrega descentralizada

Navegação

Mídia Social