Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 17/12/2020

[17.12.2020 – 08:32]

[Imagens: rawpixel.com]


Com a necessidade do atendimento às medidas sanitárias em relação a pandemia do novo Coronavírus, continuamos a prática de atendimento diferenciado aos nossos fornecedores, em especial com as entregas de requisições de compra e notas de empenho sendo enviadas na forma eletrônica.

Esta medida desobriga a retirada local, na forma presencial, dispensando o deslocamento dos senhores representantes até nossa Sede neste momento de isolamento social. Entretanto, para fins de cumprimento do Edital de Licitação, o recebimento e devolução das vias assinadas via e-mail equivale, para todos os fins, como se sua retirada houvesse ocorrido na forma usual.

Solicitamos a colaboração dos fornecedores quanto à devolução dos documentos preenchidos e assinados, na forma indicada na mensagem de encaminhamento, em prazo de 48 horas. Este prazo visa a tempestividade do cadastramento em nosso sistema para melhor controle e acompanhamento das entregas, bem como para que tenhamos todas as condições de prestar informações precisas.

Lembramos que ainda continuaremos com nosso atendimento a todos os assuntos pertinentes ao segmento sendo praticado por meio eletrônico, através dos canais disponíveis – fones (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados.

A remessa eletrônica destes documentos tem caráter excepcional e retornaremos ao assunto sempre que for necessário. Agradecemos pela compreensão e esperamos pelo atendimento de todas as orientações transmitidas.

Tags: fornecedores

Navegação

Mídia Social