Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 09/12/2020

[4.12.2020 – 16h55]

[Imagem de Liza Pooor on Unsplash | Manipulação da imagem por Ery Roberto Corrêa-CPS]

Continuaremos com nosso atendimento presencial suspenso até 31/01/2021. A medida se trata de igual decisão já adotada em períodos anteriores e definida através de Resolução Interna – veja aqui -, em atendimento à Lei Federal nº 3.979 de 06 de fevereiro de 2020, expedida pelo gabinete da Presidência da República e Decreto Estadual nº 4230/20, expedido pelo gabinete do Governo do Estado do Paraná, como parte das iniciativas recomendadas para enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

O atendimento alternativo continuará praticado apenas por meio eletrônico, através dos canais disponíveis – aplicativo de mensagens WhatsApp – 98428-2346, fones (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados em comunicação com setores específicos – além do formulário de Contato existente neste website.

O prazo mencionado poderá ser postergado ou antecipado, mantida a situação emergencial ou existindo publicação de novo decreto Estadual que estabeleça atualização para as condutas a serem implementadas no combate ao COVID-19.

Contamos com a compreensão de todos.

Tags: atendimento

Navegação

Mídia Social