Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 18/11/2020

[18.11.2020 – 09h00]

[Ilustração criada por dashu83 – br.freepik.com]


Atendendo as medidas sanitárias em relação à pandemia do novo Coronavírus, continuamos a prática de atendimento diferenciado aos nossos fornecedores, em especial com as entregas de requisições de compra e notas de empenho sendo enviadas na forma eletrônica.

Desta forma consolidamos nossa colaboração no sentido de evitar a obrigatoriedade da retirada local, na forma presencial, dispensando o deslocamento dos senhores representantes até nossa Sede neste momento de isolamento social.

Solicitamos a colaboração dos fornecedores quanto à devolução dos documentos preenchidos e assinados, na forma indicada na mensagem de encaminhamento, em prazo de 48 horas. Este prazo visa a tempestividade do cadastramento em nosso sistema, para melhor controle e acompanhamento das entregas, bem como para que tenhamos todas as condições de prestar informações precisas.

Lembramos que ainda continuaremos com nosso atendimento a todos os assuntos pertinentes ao segmento sendo praticado por meio eletrônico, através dos canais disponíveis – fones (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados.

A remessa eletrônica destes documentos tem caráter excepcional e retornaremos ao assunto sempre que for necessário. Agradecemos pela compreensão, esperando que as orientações transmitidas sejam prontamente atendidas.

Tags: fornecedores

Navegação

Mídia Social