Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 02/09/2020

[02.09.2020 – 10h12]

[design and images created by freepik – ícone by pngtree ]

Nosso atendimento presencial teve sua suspensão prorrogada até 30/09/2020. A medida se trata de igual decisão já adotada em períodos anteriores e definida através de Resolução Interna, em atendimento à Lei Federal nº 3.979 de 06 de fevereiro de 2020, expedida pelo gabinete da Presidência da República e Decreto Estadual nº 4230/20, expedido pelo gabinete do Governo do Estado do Paraná, como parte das iniciativas recomendadas para enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Nosso atendimento continua sendo praticado apenas por meio eletrônico, através dos canais disponíveis – aplicativo de mensagens WhatsApp – 98428-2346, fones (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados em comunicação com setores específicos – além do formulário de Contato existente neste website.

O prazo mencionado poderá ser postergado ou antecipado, mantida a situação emergencial ou existindo publicação de novo decreto Estadual que estabeleça novas condutas a serem implementadas no combate ao COVID-19.

Contamos com a compreensão de todos.

Tags: atendimento

Navegação

Mídia Social