Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 15/07/2020

[14.07.2020 – 18h00]


Nosso atendimento presencial continua suspenso até 31/07/2020. A medida se trata de prorrogação de igual decisão já adotada em períodos anteriores e definida através da Resolução Interna nº 14/2020, de 30/06/20, em atendimento à Lei Federal nº 3.979 de 06 de fevereiro de 2020, expedida pelo gabinete da Presidência da República e Decreto Estadual nº 4230/20, expedido pelo gabinete do Governo do Estado do Paraná, como parte das iniciativas recomendadas para enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Assim, nosso atendimento continua sendo praticado apenas por meio eletrônico, através dos canais disponíveis – aplicativo de mensagens WhatsApp – 98428-2346, fones (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados em comunicação com setores específicos – além do formulário de Contato existente neste website.

Contamos com sua compreensão, visto que nossa jornada operacional está sendo desenvolvida por quadro reduzido e também através de teletrabalho (home office).

Tags: atendimento

Navegação

Mídia Social