Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 05/07/2020

[04.07.2020 – 17h07]

[background: designed by Freepik – Icon by surang from www.flaticon.es ]

Atendendo as medidas sanitárias em relação à pandemia do novo Coronavírus, continuamos a prática de atendimento diferenciado aos nossos fornecedores, em especial com as entregas de requisições de compra e notas de empenho, enviadas na forma eletrônica.

Entendemos que desta forma estamos consolidando nossa colaboração no sentido de evitarmos a necessidade da busca local, de forma presencial, evitando que os senhores representantes tenham que se deslocar até nossa Sede neste momento de isolamento social.

Solicitamos a colaboração dos fornecedores quanto à devolução dos documentos preenchidos e assinados, na forma indicada na mensagem de encaminhamento, em prazo de 48 horas. Este prazo visa a tempestividade do cadastramento em nosso sistema, para melhor controle e acompanhamento das entregas, bem como para que tenhamos todas as condições de prestar informações precisas.

Lembramos que ainda continuaremos com nosso atendimento a todos os assuntos pertinentes ao segmento sendo praticado por meio eletrônico ou telefônico, através dos canais disponíveis – fones (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados.

Agradecemos pela compreensão, esperando que as orientações transmitidas sejam prontamente atendidas. Registramos que as medidas ora noticiadas tem caráter excepcional e que retornaremos ao assunto sempre que for necessário.

Tags: fornecedores

Navegação

Mídia Social