Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 17/06/2020

[17.06.2020 – 14h23]


]

Lembramos que o nosso atendimento presencial continua suspenso até 30/06/2020. A medida se trata de prorrogação de igual decisão já adotada em períodos anteriores e definida através da Resolução Interna nº 13/2020, de 28/05/20, em atendimento à Lei Federal nº 3.979 de 06 de fevereiro de 2020, expedida pelo gabinete da Presidência da República e Decreto Estadual nº 4230/20, expedido pelo gabinete do Governo do Estado do Paraná, como parte das iniciativas recomendadas para enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Como consequência o nosso atendimento continua sendo praticado apenas por meio eletrônico, através dos canais disponíveis – aplicativo de mensagens WhatsApp – 98428-2346, fones (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados em comunicação com setores específicos – além do formulário de Contato existente neste website.

Registramos ainda que nossa jornada operacional está sendo desenvolvida por quadro reduzido e também através de teletrabalho (home office). Agrademos pela compreensão.

Tags: atendimento

Navegação

Mídia Social