Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 20/03/2020

[19.03.2020 – 16h07]


Comunicamos que no cumprimento de medidas preventivas, recomendadas pelas autoridades sanitárias, deixaremos de prestar atendimento presencial em nossa sede, de 20/03 até 05/04/2020, data em que reavaliaremos a decisão. O atendimento ao público poderá ser prestado por meio eletrônico ou telefônico através dos números (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados.

Em consequência desta medida, as requisições/empenhos referentes ao Lote de Compra nº 3/2020 – Recurso Municipal, que serão gerados na semana de 23 a 27/03/20, serão remetidos aos fornecedores via e-mail. O conjunto recibado deverá ser devolvido pela mesma via, no menor prazo possível. Na ocasião expediremos instruções específicas. Registramos que esta medida tem caráter excepcional.

Assim, solicitamos aguardar novas orientações.

Tags: atendimento

Navegação

Mídia Social