Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 19/03/2020

[19.03.2020 | quinta-feira | 11h30]


Cartão foto criado por kstudio – br.freepik.com


Em consonância com as necessidades que se apresentam em relação aos recomendados cuidados com a saúde pública neste difícil momento da vida nacional, este Consórcio, buscando adaptar suas atividades de forma a continuar desempenhando todas as ações da estratégia de aquisição centralizada de medicamentos, adotará a partir da próxima sexta-feira (20) as providências a seguir enumeradas.

1 – ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM NOSSA SEDE
Em período inicial, de 20/03 a 05/04/20 não faremos atendimento presencial em nossa sede, providência que será reavaliada ao final deste período. O atendimento ao público poderá ser prestado por meio eletrônico ou telefônico através dos números (41) 3323-7829 e 3324-8944 e e-mail consorcio@consorcioparanasaude.com.br, bem como os demais endereços normalmente utilizados.

Em caráter de exceção atenderemos presencialmente apenas aos servidores dos municípios com entrega descentralizada e pertencentes à região metropolitana de Curitiba – vinculados à 2ª Regional de Saúde -, que aqui se dirigem para entrega de documentos referentes aos seus recebimentos de medicamentos e de produtos para a saúde.

2- ENTREGA DE REQUISIÇÕES/EMPENHOS DO LOTE 3/2020 AOS FORNECEDORES
Após gerada a documentação referente ao Lote nº 3/2020 – Recurso Municipal, o que deverá ocorrer na semana de 23 a 27/03, remeteremos as requisições/empenhos às empresas fornecedoras via e-mail, que nos devolverão no menor prazo possível, mesma via, o conjunto recibado para o complemento das nossas providências. Reiteramos que esta ação terá caráter estritamente excepcional.

Agradecemos a compreensão e confiamos que dentro do menor tempo possível possamos voltar à normalidade do nosso atendimento, e tenhamos também superado todas as dificuldades do atual momento.

Tag: atendimento

Navegação

Mídia Social