Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 14/03/2019

[14.mar.2019 – 15:20]

O Consórcio Paraná Saúde realizará sua Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 26 de março.

O Edital de Convocação, via impressa, já foi expedido a todos os prefeitos dos municípios consorciados, com encaminhamento através da respectiva Regional de Saúde. Nesta data estamos providenciando a remessa, via digital, através do endereço eletrônico das prefeituras cadastrados em nosso sistema.

Reproduzimos nesta publicação o teor do referido Edital. Contamos com a presença de todos os senhores prefeitos ou seus representantes designados. Desde já agradecemos pela presença e participação no evento.

——————-

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho Deliberativo do Consórcio Paraná Saúde, no uso das suas atribuições, convoca os municípios consorciados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no no dia 26 de Março de 2019 (terça-feira), às 09:00 horas, no auditório do VICTORIA VILLA HOTEL, sito à Avenida Sete de Setembro 2448 – Centro – Curitiba, para deliberação sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Apresentação das Atividades dos Exercícios de 2017 e 2018;
2. Alteração Estatutária;
3. Eleição de 06 (seis) Conselheiros, Prefeitos, representantes dos municípios, para comporem o Conselho Deliberativo;
4. Referendar os 06 (seis) Conselheiros, representantes da Secretaria de Estado da Saúde;
5. Eleição de 01 (um) Conselheiro, Prefeito, representante dos municípios, para compor o Conselho Fiscal;
6. Referendar o Conselheiro, representante da Secretaria de Estado da Saúde, para compor o Conselho Fiscal;
7. Referendar o Conselheiro, representante do COSEMS/PR, para compor o Conselho Fiscal;
8. Eleição do Presidente, Vice-Presidente e Secretário do Conselho Deliberativo, conforme Estatuto Social.

O voto é presencial. Assim, somente terão direito a voto os Prefeitos presentes em Assembleia, podendo, todavia, se fazer representar, preferencialmente pelo secretário municipal de saúde, ou por servidor da municipalidade. Na ausência do Prefeito, o representante, deverá apresentar a portaria de nomeação, no caso do secretário municipal de saúde, ou procuração com poderes específicos para representar o município perante a Assembleia.

Os Prefeitos interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro deverão estar presentes e candidatar-se no local, dia e horário da Assembleia.

As atribuições do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, bem como as normas que regem este Consórcio, encontram-se descritas em seu Estatuto Social estando à disposição no site www.consorcioparanasaude.com.br/?page_id=906

.

Curitiba, 1º de março de 2019.

Luiz Claudio Costa
Presidente
Consórcio Paraná Saúde


Tag: assembleias

Navegação

Mídia Social