A receita exata para assistência farmacêutica com economia
Última atualização: 12/02/2019 p>
De 12 a 18/02 estará liberada para preenchimento a Planilha de Programação para aquisição de medicamentos e insumos, referentes aos nossos Lotes de Compra nºs 1, 2 e 3/2019.
Foi definido o seguinte referencial para os lotes:
– Lote 1/2019 – Recurso Federal, correspondente a 3 meses de contrapartida federal;
– Lote 2/2019 – Recurso Municipal – para os municípios que firmaram convênio para utilização de recursos próprios; e
– Lote 3/2019 – Recurso Estadual, correspondente a 3 meses de contrapartida estadual.
Os municípios que firmaram convênio municipal deverão depositar a parcela da sua aquisição, referente ao lote nº 1/2019, impreterivelmente até o dia 18/02/19 (segunda-feira). Lembramos que a inobservância deste prazo para o depósito implicará na exclusão da sua programação, a fim de que os demais municípios não sejam prejudicados com o atraso no processo.
As orientações específicas para estes lotes estão contidas em nosso Ofício nº 251/2019, de 12/02/19, enviado a todos os usuários e também disponível para acesso nas Áreas Reservadas.