Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 18/10/2018

[18.out.2018 – 18:53]

O Consórcio realizará Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 6 de novembro de 2018, terça-feira, às 09:00 horas, no auditório do LIZON CURITIBA HOTEL – Avenida Sete de Setembro, 2246 – Centro, nesta capital.

Da pauta constarão os seguintes itens:

1- eleição e posse de 1 (um) conselheiro, representante dos municípios (prefeito), para recompor o Conselho Deliberativo, de acordo com o capítulo III artigos 11 e 12 do Estatuto;
2- alteração do Estatuto Social;
3- eleição do vice-presidente do Conselho Deliberativo, de acordo com o capítulo III, artigo 13 do Estatuto Social.

Lembramos que o voto é presencial. Assim, somente terão direito a voto os prefeitos presentes em assembleia, podendo, todavia, se fazer representar, preferencialmente pelo secretário municipal de saúde ou por servidor da municipalidade. Na ausência do prefeito o representante deverá apresentar a portaria de nomeação ou procuração com poderes específicos para representar o município perante a assembleia.

Os prefeitos interessados em concorrer ao cargo de conselheiro deverão estar presentes e candidatar-se no local, dia e horário da assembleia. As atribuições dos conselhos, bem como as normas que regem este Consórcio, se encontram descritas no Estatuto Social que está à disposição neste website (subitem Estatuto no item Institucional do menu principal).

A convocação oficial foi expedida aos senhores prefeitos dos municípios consorciados, via Correios, na data de ontem.

Navegação

Mídia Social