Notícia

Última atualização: 27/06/2018

[26.Jun.2018 – 19:25]

As entregas referentes ao lote 03/2017-PS estão totalmente concluídas, devendo os municípios conveniados que participaram da aquisição providenciar a remessa da Guia de Distribuição de Produtos, devidamente certificadas (assinatura e data). O acesso ao arquivo deve ser feito a partir da página do programa (Produtos para a Saúde).

Esclarecemos que por motivo de cancelamento do contrato com o fornecedor Total Health do Brasil Ltda, não foram entregues os itens 3021-Escalpe estéril nº 23, para infusão venosa com dispositivo de segurança, 3022-Escalpe estéril nº 25, para infusão venosa com dispositivo de segurança e 3003-Agulha hipodérmica descartável. Os municípios que haviam programado estes itens, à vista de constarem nas Guias, deverão efetuar ressalva no referido documento para justificar seu não recebimento.

Em caso de dúvidas a respeito pedimos efetuar contato.


Este aviso é destinado aos seguintes municípios:

Assis Chateaubriand, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Ouro Verde do Oeste, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu e Terra Roxa.

Navegação

Mídia Social