Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 22/06/2018

[22.Jun.2018 – 17:07]

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), em parceria com a Escola do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), promoveu o Seminário Integrado de Saúde Pública Municipal, que aconteceu no último dia 18 de junho, no auditório do TCE-PE, em Recife. No evento foram abordadas discussões sobre soluções, limites, fiscalização e a divisão de responsabilidades entre as esferas de competência, municipal, estadual e federal.

Além do painel sobre ‘As perspectivas e limites de atuação do terceiro setor na execução de políticas públicas de saúde nos municípios’, o evento contou com diversas palestras. Entre os temas estavam o “Marco regulatório do terceiro setor”, “Controle do TCE e diretrizes sobre ajustes firmados por entes municipais com entidades privadas para a disponibilização de Profissionais de Saúde”, “Soluções de Gestão de Saúde Pública, Transparência e fiscalização”, “Aspectos relevantes da atuação do Ministério Público de Contas na fiscalização dos recursos da saúde pública” e “Consórcios públicos e desenvolvimento regional voltados à saúde pública”.

Coube ao Consórcio Paraná Saúde apresentar a palestra “Compra Compartilhada: aquisição de medicamentos e outros insumos na área de saúde pública”, que foi proferida pelo nosso Diretor Executivo Carlos Roberto K. Setti.

Galeria de Fotos

Navegação

Mídia Social