Notícia

Última atualização: 15/05/2018

[15.mai.2018 – 17:50]

Na continuidade da execução do planejamento de descentralização das entregas de medicamentos, estratégia que vimos cumprindo com a participação da SESA, estivemos na data de ontem (14) cumprindo visita técnica ao município de Laranjeiras do Sul, representados por nossa farmacêutica Francine Mioduski que esteve acompanhada da Sra. Renata A. Diedrich Baitala, farmacêutica responsável pelo recebimento dos medicamentos adquiridos pelo Consórcio na 5ª Regional de Saúde – Guarapuava.

Foram discutidos com a equipe do município todos os aspectos da nova rotina, entregues informações e material necessário para que a entrega seja descentralizada da Regional já a partir da nossa próxima aquisição – lotes nºs 4, 5 e 6/2018, cujas requisições serão emitidas ainda neste mês de maio.

Os contatos foram efetuados com os farmacêuticos Ingrid Faccin Gustmann, Lia Patricia Finochetti Saito, Lidiane Biavatti Nielsen e Heliton Wiggers.

Laranjeiras do Sul é o nosso 32º local que terá suas entregas de medicamentos descentralizadas da Regional de Saúde, recebendo as aquisições programadas diretamente em sua farmácia municipal.

Registramos nossos agradecimentos pela acolhida e atenção de toda equipe daquela localidade.

Galeria de Fotos

Navegação

Mídia Social