Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 29/09/2025

[29/09/25 | 17h24]


O Consórcio participou na última semana – dias 22 e 23/09/25 – do evento promovido pela ACISPAR em parceria com a MSRequi Consultoria e Treinbamentos, que reuniu especialistas de renome para aprofundar conhecimentos práticos e estratégicos sobre credenciamento, gestão de contratos e operação do sistema Compras.gov.br.

Além das temáticas Credenciamento de Bens e Serviços, Gestão e Fiscalização dos Contratos, tivemos Operação do Sistema Compras.gov.br que foi apresentada pelo nosso pregoeiro Sr. Julio Cesar Woehl. O evento foi encerrado com palestra do Dr. Fernando Augusto Mello Guimarães – Conselheiro do TCE-PR.

Tratou-se de uma programação completa, pensada para fortalecer a gestão pública, garantir mais eficiência e segurança nos processos de licitação e aprimorar o trabalho dos consórcios intermunicipais.

 

Tags: estratégia

Galeria de Fotos

Navegação

Mídia Social