Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 02/02/2024

[02.02.2024 | 11:07]

[ilustração: Freepik.com | arte final por Ery Roberto Corrêa – CPS]

A programação para aquisição de Produtos para a Saúde – Lote nº 1/2024-PS – estará aberta no período de 2 a 8/02/24.

A aquisição é exclusiva para municípios que mantém convênio neste programa. A planilha de programação poderá ser acessada na página do Programa, onde constam todas as orientações. Também poderá ser consultada a tabela de Marcas, Preços e Embalagens e as orientações contidas no ofício CPS 103/2024 já publicado na mesma página.

O cumprimento do prazo de remessa da programação é fator importante para a normalidade das demais etapas do processo de aquisição. O pagamento da parcela do convênio municipal deverá ser efetuado até a data final do período de programação – 08/02/24 -, pois os depósitos providenciados após o prazo causam atrasos no processo de compra e consequentemente nas entregas dos produtos para a saúde.

Em relação às entregas dos produtos, lembramos que nos casos dos municípios que recebem os itens através do seu Consórcio Intermunicipal, as notificações de eventuais ocorrências de recebimento fora dos padrões estabelecidos é responsabilidade daquele Consórcio. Entretanto, na eventualidade dos municípios receberem e identificarem quaisquer casos de desvios operacionais de natureza diversa, recomendamos a imediata comunicação a este Consórcio através do endereço eletrônico francine@consorcioparanasaude.com.br.

Tags: programação

Navegação

Mídia Social