Consórcio Paraná Saúde
 

Notícia

Última atualização: 01/06/2022

[01.06.22 | 09h10]


Dos municípios que terão suas entregas descentralizadas, a partir das aquisições nos lotes 4 e 5/2022, foram visitados em 25/05/22 os de Turvo e Pitanga.

Contando com a presença da Sra. Renata Diedrich Baitala, chefe da Seção de Insumos da 05ª RS, a diretora técnica do Consórcio, Mônica Holtz Cavichiolo, foi recebida no município de Turvo pelas Sras. Juliana Barbosa Martins de Oliveira, farmacêutica e a auxiliar Josiele Vaz. Em Pitanga os trabalhos contaram com a participação das farmacêuticas, Sras. Thaina Dionisio Abba e Graziela Bini Antunes, além da auxiliar Sra. Jaine Radião.

O roteiro contemplou, ainda, visita ao município de Guarapuava, sendo recebidas pela equipe de Assistência Farmacêutica do município, farmacêuticos Edemur Moraes Filho, Dilliane Crisley Cheuczuk, Fernanda Weyhand Banhuk e Claudia Benetti, que apresentaram a estrutura da Central de Abastecimento Farmacêutico do município.

Foi também visitada a 5ª Regional de Saúde, unidade que deixará de operar a distribuição para os municípios de Turvo e Pitanga. Nosso programa de Descentralização das Entregas de Medicamentos leva aos municípios todas as informações sobre as novas rotinas, com entrega de material completo de orientação sobre as etapas operacionais dos recebimentos e esclarecimento de dúvidas.

O programa já conta com 61 (sessenta e um) locais, incluíndo os municípios de Rolândia e Rio Azul que também passarão a receber os medicamentos diretamente em suas farmácias, a partir da próxima aquisição.

Registramos nosso agradecimento pelas acolhidas dispensadas pelos locais visitados e manifestamos nosso compromisso do atendimento na ajuda das soluções que se fizerem necessárias.

Tag: visitas


Galeria de Fotos

Navegação

Mídia Social